quarta-feira, 25 de abril de 2018

PM Atendeu tentativa de homicídio em Ponte Serrada


Trata-se de ocorrência policial de Tentativa de homicídio, atendida pelos policiais militares  no dia 25 de Abril de 2018 por volta das 03:55 na Rua Julio Coletti, Bairro Berté, Ponte Serrada-SC.
A Guarnição Policial Militar foi acionada via COPOM de Xanxerê com informações sobre uma ocorrência de tentativa de homicídio ocorrida no local supracitado, de pronto foi deslocado e dialogado com um senhora  a qual relatou que “ouviram um barulho durante a noite de uma pessoa chamando e batendo palmas na rua em frente sua residência, que seu esposo que é taxista abriu a janela e recebeu um tiro no peito”. No local estava o Sr.  O qual estava com uma lesão no lado esquerdo no peito causada por disparo de arma de fogo, sendo que foi conduzido ao Hospital de Ponte Serrada pelo Corpo de Bombeiros, e relatou que “estava dormindo quando uma pessoa bateu em sua casa chamando pelo mesmo, que ao abrir a janela do quarto para verificar do que se tratava um homem desferiu 3 tiros, que vestia camisa rosa, calção preto de estatura baixa e gordinho”. Ante a situação foi acionado o Policial Civil de Plantão na pessoa do Agente Edson, o qual se fez presente para os procedimentos, então fora fotografado o local, feito rondas na tentativa de localizar o possível autor mas sem êxito e confeccionado o respectivo BO-COP.
CONCLUSÃO:
Ante o exposto, e reputados presentes os pressupostos de materialidade de infração penal, de autoria desconhecida. Tal fato encontra sustentação nas declarações colhidas. Portanto, conduta esta descrita no Art. 121 do Código de Penal Brasileiro (homicídio na forma tentada).



Claudério Augusto / PM / Roberto Lorenzon