quarta-feira, 25 de abril de 2018

Horóscopo de 4ª feira 25 de abril de 2018

Áries

21 de março a 20 de abril


Com boa regência em seu signo procure a condução da rotina e de seus atos de forma mais equilibrada. Interesses: você contará hoje com um quadro favorável, que lhe trará mudanças e novas opções na lida com desafios de trabalho. Intimidade e sentimentos: aceite conselhos e ajuda de amigos.


Touro

21 de abril a 20 de maio

Comportamento equilibrado e maior capacidade de julgamento mostram as vantagens deste momento. Agora, você pode definir coisas com equilíbrio e maior certeza dando-lhes rumo correto. Interesses: evite as novas dívidas ou as assinaturas de favor. Intimidade e sentimentos: pendências íntimas.


Gêmeos

21 de maio a 20 junho

Forte trânsito revela a necessidade do diálogo em assuntos intrincados e pendentes. Por isso, ouça a família e procure conciliar intenções e vontade antes de qualquer decisão importante. Interesses: estabeleça objetivos mais claros para o trabalho. Intimidade e sentimentos: humor instável.


Câncer

21 de junho a 20 de julho

Há hoje uma posição que lhe será compensadora nos interesses envolvendo assuntos de família e de propriedade. Interesses: momento de importantes decisões quando se ampliam influências que tratam de exigências, agenda e compromissos. Intimidade e sentimentos: dia afetivamente muito benéfico.


Leão

21 de julho a 22 de agosto

Há hoje um quadro que aponta relações estáveis e satisfação em família, uma vez que o dia lhe reserva um quadro muito benéfico que pode mudar a rotina e facilitar iniciativas. Interesses: posição que marca de forma acertada sua lida nas finanças. Intimidade e sentimentos: bom trato íntimo.


Virgem

23 de agosto a 22 de setembro

A Lua em seu signo facilita as relações e compromissos que envolvam pessoas amigas. A presença benéfica de pessoa experiente poderá mudar os rumos da rotina. Interesses: quadro de lucros em interesses de trabalho e forma de obter novos ganhos. Intimidade e sentimentos: forte emotividade.


Libra

23 de setembro a 22 de outubro

Vivência pessoal que trará, com a ajuda de amigos, inesperadas alterações em planos de rotina. Interesses: no campo financeiro, evite gastos por impulso. No trabalho o dia será benéfico e facilitará mudanças na forma de agir em suas novas tarefas. Intimidade e sentimentos: alegria contida.


Escorpião

23 de outubro a 21 de novembro

Procure a ajuda de amigos atendendo seu interesse na consolidação de planos pessoais. Interesses: bom momento na lida com dinheiro com aspecto que o beneficia nos assuntos de trabalho e em novas demandas profissionais. Planos acertados. Intimidade e sentimentos: procure retribuir carinho.


Sagitário

22 de novembro a 21 de dezembro

Bom aspecto mostra surpresa com novas relações. Harmonia em família. Agora, as suas convicções se farão importantes e devem ser consideradas para a solução de problemas. Interesses: trato acertado com dinheiro alheio. Trabalho muito bem posto. Intimidade e sentimentos: harmonia com íntimos.


Capricórnio

22 de dezembro a 20 de janeiro

Sua presença se fará marcante na convivência com a família. Por isso, aja com moderação e evite discussão. Interesses: o momento pede cuidado com compromissos e dívidas feitos por impulso. Trabalho em momento muito positivo. Intimidade e sentimentos: favorecimento em suas relações íntimas.


Aquário

21 de janeiro a 19 de fevereiro

Procure agora agir de forma mais contida, sem projetar agressividade ou irritação que podem lhe trazer frustrações e angústias. Interesses: pense um pouco antes de se comprometer em dívidas altas. Acerto com seus novos planos profissionais. Intimidade e sentimentos: harmonia com íntimos. 



Peixes

20 de fevereiro a 20 de março

Evite hoje as confidências e os segredos em um dia que lhe reserva acontecimentos inesperados envolvendo as pessoas de sua família. Faça uma avaliação de seus objetivos. Interesses: momento de aplicar racionalidade aos seus planos de trabalho. Intimidade e sentimentos: alegria e harmonia.




Max  Klim