terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Jogo de Harry Potter para celular promete te transformar em um bruxo de verdade

Aqui vai um chute: você é fã de Harry Potter ou pelo menos já acompanhou de alguma forma a saga do bruxinho. Se sim, você vai ficar ESTUPEFATO com essa notícia (e, calma, se você nunca foi muito ligado à saga isso pode interessar você também). A Warner Bros, por meio de seu novo selo Portkey Games, anunciou um jogo para aparelhos mobile que promete te transformar em um bruxo de verdade, e te convida a estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts! Sim, mesmo que com um pequeno atraso, a sua carta chegou!
 

O jogo Harry Potter: A Hogwarts Mystery, que traz muita inspiração no fenômeno Pokémon Go, promete interatividade entre amigos, fazendo uso da sua geolocalização e interação com o ambiente ao seu redor. Nele, você poderá customizar um personagem 100% seu, fazer compras no Beco Diagonal, ser escolhido por uma varinha, passar pela seleção das casas do Chapéu Seletor, aprender feitiços, poções e muito mais! É basicamente um MMORPG (Massive Multyplayer Online Role Playing Game ou, simplesmente, “RPG Online”) para mobile, que realizará todos os sonhos da nossa infância! Ok, da minha pelo menos…
 
Quanto à ambientação, o jogo se passará nos anos 80. Um pouco antes das aventuras do trio “Harry, Rony e Hermione”, ok, mas alguns nomes conhecidos foram confirmados, como Nymphadora Tonks, Gui Weasley e a Professora McGonagall. O jogo também promete ser bem centrado nas suas escolhas durante a aventura, as ações que você decide tomar pela história. Assim, você poderá ser tanto um heroico Cedrico Diggory quanto um mesquinho Draco Malfoy. Explicando melhor, nas palavras de Dumbledore: “Não são nossas habilidades que mostram quem realmente somos, são as nossas escolhas”.


Correio do Povo