segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Acidentes em rodovias federais deixam quatro mortos no Oeste de SC


Pelo menos quatro pessoas morreram em acidentes que ocorreram entre o início da tarde e a noite de domingo (19), em rodovias federais do Estado. O primeiro acidente foi registrado por volta de 13h45min, na altura do quilômetro 399 da BR-282, em Joaçaba, no Meio-Oeste. 
Um motociclista de 43 anos que pilotava uma moto com placas do Paraná caiu do veículo e acabou sendo atropelado por um caminhão. Ele não resistiu aos graves ferimentos e morreu ainda no local do acidente. 
Em Joaçaba motociclista morreu ao colidir contra uma Land Rover Discovery, placas de São Miguel do Oeste, na tarde deste domingo (19) na BR-282. O acidente foi registrado por volta das 14h no Km 400, próximo a entrada para o Distrito de Santa Helena.
Às 18h50min, outro acidente fatal foi registrado, desta vez no Oeste de SC. A batida ocorreu no quilômetro 107 da BR-153, em Concórdia. A colisão foi entre um Peugeot 207 de Concórdia e um caminhão de São Miguel do Oeste. A vítima conduzia o automóvel. O motorista do caminhão não se feriu. 
Outra batida frontal que ocorreu às 20h provocou a morte de um idosa de 60 anos. O acidente ocorreu no km 527 da BR-282, em Cordilheira Alta. A vítima era passageira de um dos veículos envolvidos no acidente. O carro em que ele estava era um Corsa com placas de Chapecó, que bateu contra outro Corsa de Xaxim. 

Os dois condutores, de 31 e 44 anos, sofreram lesões graves e foram conduzidos para o hospital. Um segundo passageiro de 29 anos, sofreu ferimentos leves. 

Caco da Rosa / Prf / WH3 / Diário Catarinense