sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Seleção Brasileira fará amistoso com o Japão em novembro, na França

Com o fim das Eliminatórias Sul-Americanas de aproximando e a classificação para a Copa do Mundo já assegurada, a Seleção Brasileira começa a voltar o seu foco para alguns amistosos internacionais até desembarcar na Rússia. Depois de acertar um duelo contra a Alemanha, marcado para março de 2018, a CBF agendou um confronto contra o Japão para o dia 11 de novembro deste ano, no estádio Pierre Mauroy de Villeneuve-d'Ascq, em Lille, na França.
Quem publicou a informação em primeira mão foi o jornal La Voix du Nord, que é de Lille. Segundo o veículo, a partida contará com o auxílio do árbitro de vídeo e foi idealizada pelo atual técnico da seleção japonesa, Vahid Halilhodzic, que também acumula passagens pelo Paris Saint-Germain e Lille.
Depois de testar a equipe contra as principais forças sul-americanas, o técnico Tite pretende colocar seus jogadores à prova diante de outras escolas de futebol, a asiática é uma delas. Justamente por isso, o amistoso contra o Japão, que também já garantiu uma vaga para a Copa do Mundo da Rússia, será importante na preparação da Seleção Brasileira rumo ao Mundial. 




 Gazeta Esportiva