Banner

Banner

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Chapecoense negocia com Argel Fucks para assumir o comando da equipe


Chapecoense negocia com Argel Fucks para assumir o comando da equipe Divulgação/Vitória

Foto: Divulgação / Vitória


A Chapecoense está em busca de um novo treinador, depois da demissão de Vinícius Eutrópio. O clube está próximo de fechar com o gaúcho Argel Fucks. O técnico que já trabalhou no Avaí, Criciúma, Figueirense e Joinville está em negociação com o Verdão. O profissional de 43 anos tem tratativas bem adiantadas com a Chape e está próximo de ser anunciado.
Argel tem o desejo de trabalhar na Chape para que tenha no currículo os cinco grandes clubes de Santa Catarina. Ele já treinou o Avaí (2012), o Criciúma duas vezes (2010 e 2013), o Figueirense em três ocasiões (2012, 2014-2015 e 2016) e o Joinville (2012). O nome do gaúcho de Santa Rosa, de 43 anos, é cogitado a cada demissão de treinador na Chapecoense —desde 2014. Argel tem interesse em treinar o clube, pois sua esposa é da região, de Pinhalzinho. 
Na manhã de ontem, 12, o presidente Maninho informou que não há pressa para fechar com o novo treinador. Enquanto isso não ocorre, o auxiliar Emerson Cris comanda a equipe de forma interina. 
- Vamos trabalhar com os pés no chão para fazer a contratação ideal, não tem prazo - disse o presidente Plínio David De Nes Filho, em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, na Arena Condá.  



Diário Catarinense