Banner

Banner

domingo, 16 de julho de 2017

Túlio de Melo comemora gol contra o São Paulo

Atacante entrou no segundo tempo e marcou um dos gols da vitória da Chape sobre o Tricolor Paulista, na Arena Condá


A Chapecoense recebeu e bateu o São Paulo por 2 a 0, na tarde deste domingo, na Arena Condá. Entrando no segundo tempo e marcando um dos gols da vitória, Túlio de Melo comemorou bastante sua contribuição para o triunfo da equipe.
- Estou muito feliz por ter marcado e ajudado nossa equipe a conquistar essa vitória. Estávamos precisando de um grande resultado como esse. O grupo todo está de parabéns pela luta e entrega durante os noventa minutos e pelo triunfo diante de um adversário como o São Paulo - afirmou.

Agora, a Chape enfrenta o Santos, fora de casa, na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro. Para Túlio, mais um grande desafio para a equipe catarinense.

- Vamos ter outro jogo importante na próxima rodada contra o Santos e precisamos estar preparados. Agora é virar a página e pensar nesta partida, que será mais uma pedreira na competição. Esse resultado contra o São Paulo foi importante para ganharmos confiança para a sequência da Série A - finalizou o atacante.

Com o triunfo sobre o São Paulo, a Chapecoense subiu para a 12ª posição na tabela de classificação do Brasileirão. A equipe de Vinícius Eutrópio não vencia há seis partidas no campeonato e estava se aproximando da zona de rebaixamento. O São Paulo, que não vence há nove jogos, é o 17° colocado, com 12 pontos.




LANCE