Banner

Banner

domingo, 16 de julho de 2017

Casal morre em acidente e bebê fica ferido

 Cabine ficou destruída (Foto: Corpo de Bombeiros de Guaraciaba/Divulgação)
O acidente com uma carreta, que saiu de pista e capotou, resultou na morte de um homem de 38 anos e uma mulher de 40 em Guaraciaba, no Extremo-Oeste catarinense, na manhã deste domingo (16). Além deles, estava na cabine um bebê de 6 meses, que foi levado ao hospital, informou a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).
A carreta seguia pela SC-305 no sentido Leste, segundo a polícia. Por volta das 10h35, o veículo invadiu a pista contrária, no km 82, bateu em um guard rail e capotou para fora da pista. A carreta tinha placas de Itaguajé, no Paraná. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.
Carga de caixas de leite ficou espalhada no acostamento (Foto: Corpo de Bombeiros de Guaraciaba/Divulgação)
 
Carga de caixas de leite ficou espalhada no acostamento 

(Foto: Corpo de Bombeiros de Guaraciaba / Divulgação) 

 
No próprio local do capotamento, o homem e a mulher morreram. A PMRv não soube informar o grau de parentesco entre eles ou em relação ao bebê. O G1 tentou contato com o Instituto Médico Legal (IML), mas não obteve êxito até a publicação desta notícia.
A criança foi levada ao Hospital São Lucas. O G1 tentou contato com a unidade, mas não obteve êxito até a publicação desta notícia.
A carreta levava caixas de leite, que ficaram espalhadas pelo acostamento da rodovia. Segundo a PMRv, a seguradora do veículo deve fazer a remoção da carga.




G1  SC