Banner

Banner

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Horóscopo de 2ª feira 17 de julho de 2017


aries
(de 21/3 a 20/4) - Você pode estar muito ligado à família, a casa em que mora e aos bens imóveis. Com tudo isso você vai se sobrecarregar e se contrariar também. Mas no final tudo acaba bem. Algumas coisas requerem atenção especial. Mas no amor está muito bom.  
taurus
(DE 21/4 A 20/5) - O dia hoje é mais de servir, do que ser servido, amar para ser amado, dando para receber, como dizia São Francisco de Assis, na sua conhecida e notável oração. Com a pessoa amada também, é preciso ser desprendido e bom.  
gemini
(DE 21/5 A 20/6) - Demonstrações de amizade e de estima, que podem lhe deixar fascinado. Você que gosta tanto de carinho e de afeto. Convivência amena com colegas, amigos e companheiros de Leão e Câncer. Retribua. Preste atenção na família. Alegria no amor.  
cancer
(DE 21/6 A 21/7) - O trabalho e as responsabilidades ligadas ao lar, estão tomando muito do seu tempo. Se assim não for, você pode falhar e deixar a desejar, junto a patrões e superiores. Assuma seus compromissos. Faça e receba alguma coisa de seu amor.  
leo
(DE 22/7 A 22/8) - Um dia de insegurança e de incerteza. Nada é claro e definido. Segure o que for seu e o seu dinheiro. Não assuma responsabilidade e aval de terceiros. Você pode ter prejuízo no futuro. No setor amoroso, Desconfie de quem promete demais.  
virgo
(DE 23/8 A 22/9) - Analise tudo com calma e com serenidade, para que possa fazer uma avaliação justa da situação. Tanto pode ser à nível de trabalho como de relações familiares, amorosas ou conjugais. Hoje é necessário de fato, levar tudo a sério, mas desfrutar.  
libre
(DE 23/9 A 22/10) - As questões de Justiça de família e a impaciência com que você vem lidando com isso, podem acabar descontrolando você. Não faça nada que possa denegrir a sua imagem. Seja diplomático a nível profissional e pessoal, que é melhor.  
scorpion
(DE 23/10 A 21/11) - Os amigos virão a você, outras pessoas que lhe tem estima também. Você pode ter muitas surpresas boas e ficar muito contente e satisfeito. Sua criatividade e poder inventivo, vão ser útil para você e para os outros. No amor, será bom.  
sagittarius
(DE 22/11 A 21/12) - Talvez você esteja esperando demais dos outros, ainda mais de alguns parentes e familiares. Não creia em promessas e nem prometa nada. Melhor é agir coerente com a realidade, que está confusa. No amor, a aparência engana.  
capricorn
(DE 22/12 A 20/1) - Não deixe que o passado possa influir nas suas decisões de hoje. A não ser como referência para não cometer os mesmos erros. Os mais velhos precisam ser ouvidos com paciência. Troque favores com alguém da intimidade. Sorte na Loteria. 

aquarius
(DE 21/1 A 19/2) - O nervosismo e o descontrole emocional poderão levá-lo às lágrimas, se você não se controlar. As contrariedades de família, não as leve tão a sério. Isso tudo vai passar logo. Mas o amor que lhe dão é autêntico e verdadeiro. Pode confiar.  
pisces
(DE 20/2 A 20/3) - Olhe para frente e não se lamente pelo que ficou para trás. Este é um assunto encerrado. Pode tratar de aluguel de casa, mudança ou alguma modificação na decoração da casa. Pense no conforto da família, na felicidade de seu par e na sua.
 
 
 
 
Yara Ramos  -  Banda B