segunda-feira, 26 de junho de 2017

Dois assaltantes são presos pela Polícia em Chapecó


 Dois homens foram presos acusados assalto na madrugada deste último sábado (25) por volta das 04h44, no Anel Viário Valmor Lunardi do Bairro Engenho Braun. Durante a prisão, a polícia também apreendeu cocaína e maconha com os acusados. 

 Segundo a polícia, a prisão aconteceu após uma abordagem realizada em um homem dos acusados que estava próximo de uma motocicleta Yamaha/Xtz de cor azul, suspeita de ser utilizada em um roubo na última sexta-feira (24). 

Durante a abordagem, o homem que estava com roupas parecidas com a do suspeito estava com uma quantia de R$ 557,00 do qual não soube informar a origem. 

 Após realizada uma investigação, a polícia identificou que o homem era o mesmo que realizou o assalto na última sexta-feira. Outro acusado de 27 anos anos, comparsa do acusado, também foi identificado e localizado pela polícia. 

 Durante revista pessoal realizada nos homens, foram encontrados dois cigarros de maconha e uma bucha de cocaína com um deles, com o outro uma bucha de cocaína. Diante da prisão, ambos foram conduzidos até a central de Polícia para os procedimentos cabíveis. 

 Histórico dos homens
  
 Ainda segundo a polícia, o homem de 26 anos possuía históricos como autor de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo, posse e tráfico de drogas, furtos, roubo e já foi preso com veículo furtado. Tem vasto histórico de idas e vindas do sistema penal.

In Foco