terça-feira, 27 de junho de 2017

Cachorro alerta moradores que residência pegava fogo em Cunha Porã


 O Corpo de Bombeiros de Cunha Porã foi acionado na madrugada desta terça-feira (27), às 01h30, pelo Copom de Chapecó, para atender a um incêndio, no centro da cidade de Caibi, distante aproximadamente 20 quilômetros do quartel. O acionamento da equipe de Cunha Porã, aconteceu devido a guarnição de Palmitos estar em outra ocorrência no mesmo momento.
 O fogo estava confinado no primeiro pavimento da edificação multifamiliar, onde funcionava uma sala de costura com máquinas e grande quantidade de tecido e populares tentavam controlar com baldes e mangueira de jardim.
 Com a confirmação de que não havia nenhuma pessoa no seu interior, teve inicio os procedimentos de corte de energia e combate ao fogo, onde foram utilizados aproximadamente 3 mil litros de água. As demais partes da edificação foram tomadas pela fumaça.
Moradores do local, uma mulher de 35 anos e um homem de 57 anos, inalaram bastante fumaça e foi administrado oxigênio e não houve a necessidade de encaminhamento ao hospital.
 A mulher de 35 anos, relatou que foi acordada pelos latidos do cachorro e ela e sua filha saíram do local pela janela da sacada.


WH3