quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Homem desaparecido é encontrado degolado em meio ao matagal


 Foi encontrado morto no final da manhã desta quinta-feira, 19, com um corte profundo no pescoço e diversos ferimentos, Olandir da Rosa Leite, de 30 anos, que estava desaparecido desde terça-feira, 17, da linha Progresso, interior de Princesa.
 A família esteve na Polícia Civil e fez um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do homem que reside sozinho em casa. O pai que vive na cidade esteve na propriedade, porém, não encontrou o filho e estranhou uma situação. Ele disse que havia sido feita uma ligação direta na energia da casa, como forma de armadilha para quem entrasse na casa, e ligasse o interruptor ser atingido por uma descarga elétrica, gerando um curto circuito na instalação. O idoso chegou a tomar um pequeno choque, mas estranhou o fato.
Conforme a PM, o homem desaparecido já havia dito para vizinhos que iria tentar suicídio e esta era uma das hipótese trabalhadas. A guarnição fez buscas no local, mas não o encontrou na quarta-feira, 18.
 As buscas foram retomadas e por volta das 10 horas e 30 minutos o corpo de Leite foi encontrado há cerca de 400 metros da casa.   O IGP e IML de São Miguel do Oeste foram acionados para remoção do corpo e levantamento do local. A Polícia Civil deve investigar o caso que é tratado como homicídio. Há indícios de que o corpo tenha sido arrastado até o local.


Peperi