domingo, 4 de dezembro de 2016

Colisão frontal deixa casal ferido na BR 386

Rodovia registrou pelo menos três acidentes entre a tarde e a noite deste sábado
Colisão frontal deixou casal ferido, em Soledade | Foto: Divulgação / PRF
Colisão frontal deixou casal ferido, em Soledade 

Foto: Divulgação / PRF


Um casal ficou gravemente ferido em uma colisão frontal ocorrida na noite deste sábado, no km 229 da BR 386, em Soledade. O filho das vítimas não sofreu escoriações, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência.
Segundo a PRF, o carro que a família viajava, um Fiat Palio emplacado em Carazinho, foi atingido por Vectra com placas de Belmonte-SC que tentou ultrapassagem em local proibido colidindo com o outro carro. A força do impacto deixou a mulher presa às ferragens, sendo necessária a ajuda dos bombeiros para liberar a vítima.
O motorista do Vectra recusou-se a prestar o teste do bafômetro e uma garrafa de cachaça foi encontrada no interior do veículo. Os pneus estavam em más condições, conforme a PRF. O condutor, que não se feriu com gravidade, foi encaminhado ao hospital de Soledade.
Também na tarde deste sábado, um acidente na BR 386 vitimou fatalmente uma mulher de 22 anos.  Ela estava em um carro que saiu da pista e, de acordo com a PRF, por estar sem cinto de segurança, acabou jogada para fora do veículo. Já no km 409, em Montenegro, outra colisão deixou seis pessoas feridas. Elas foram encaminhadas ao Hospital de Montenegro, segundo a PRF, e já não correm risco de morrer.  



PRF RS / C do Povo